A CARNE É FRACA

Se come carne, então ganhe conciência da sua contribuição para o desequilíbrio planetário e não se iluda nem deixe que o iludam. Não precisa de consumir carne pois ela não é necessária para viver com boa saúde.



Documentário A Carne é Fraca
Carregado por oceanokrsna. - Ver outros videos animais
Fiquem bem

(A Mónada)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá estimada irmã e parceira do 'estradar'.
Irmã, gostei muito do teu blog e do conteúdo.

Realmente o vídeo é esclarecedor e sabemos que "as coisas" estão muito mais "densas e perigosas do que parecem.

Estou me esforçando para abandonar esse vício, entre outros, que não condiz com as informações que tenho da situação planetária e do momento delicado em que vivemos.

Os que foram chamados, os que foram convocados e os autoconvocados, precisam mais do que nunca, "fazer o que sabem que tem que ser feito".
Mas, sabemos que imaginar, pensar, ler, escrever e falar, é fácil até demais. Quando tentamos por em prática os ensinamentos e as instruções que recebemos do Interno, dos Mestres, dos livros, e principalmente da Vida, falhamos "Feio", muito feio mesmo!!!

Na sua opinião Irmã, que demosntra ter bastante experiência e vivência, que se pode fazer além de "pedir insistentemente" e "se abrir constantemente" para o Mestre Interno, as Hierarquias, Anjos, Mestres externos, Iluminados, Avatares, etc.?
Como e de que maneira se pode "buscar força e energia" para transformar nossa personalidade e transcendermos nossos egos?
Que está ao nosso alcance fazer que esteja além de nossas próprias forças, grau de consciência, fase, ciclo, estágio, etc.?
Se temos uma personalidade "desvairada e desarmoniosa", com a qual trabalhamos para purificá-la o mais possível, e um ego atrasado, cego, surdo e bastante ignorante, que fazer que esteja dentro de nossas capacidades e condições para superar bloqueios, traumas, fraquezas, limitações, frustrações e mais um caminhão de coisas?

Vejo irmãos e irmãs crescendo em consciência e expandindo a conexão com o Eu Interno, com as Hierarquias, com Anjos, e me pergunto como conseguem, como chegaram nesse nível, como fazem para receberem "Força e Energia" para conduzirem o ego-persona? Apenas meditando, orando e pedindo?
Será somente isso?
Que dizeis?

Irmã, agradeço a "oportunidade"!

Amor, União, Paz, Fraternidade!

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Olá Padaquipadali,

O princípio do auto-conhecimento baseia-se no conhecimento de nós e nas diversas dimensões em que nos expressamos.

Imagina uma cebola... para chegar ao seu interior há que ir desbravando cada camada externa primeiro.

É assim o teu caminho evolutivo, mas é o teu e seguramente diferente dos demais. No princípio tudo te parece difícil, complexo e bloqueado. Mas há medida em que fores mergulhando em ti dia-a-dia vais trazendo descobertas incríveis para a luz da tua consciência.

No ínicio começas por trabalhar a tua personalidade, gerindo as emoções sem as bloqueares. Depois começas a observar a tua mente e o fluxo dos pensamentos. Começas a dar entendimento do porquê que depois de um determinado pensamento vem outro e o que eles causam.

Mais para a frente apercebeste das tuas emoções e da mesma forma que acontece com os pensamentos observas, sentes e passam.

Compreendes que o ego é isto tudo. O ego é a imagem que criamos de nós e que na fisicalidade permite-nos desenvolver uma série de actividades: ser pai ou mãe, ser um profissional, ser filho ou filha, ter uma determinada reação em face de um acontecimento,etc.

No nosso desenvolvimento espiritual, à medida que fores-te observando e ganhando consciência de ti neste níveis todos vais aproximando o teu ego da tua alma.

E vai chegar o momento em que elas se fundem. Aí tu já não és mais dual. Não destingues o bem do mal pois sabes que em cada momento tudo é perfeito. Tu vives em paz, sereniadade e amor. O tal AMOR sentido como uma "chama que arde sem se ver".

Aí tu podes sentir-te alucinado... mas está bem e vives momentos de grande felicidade. Afinal encontraste a tua LUZ, a única coisa que é Real e eterna.

Por isso prepara-te que o caminho é longo mas é o teu... só teu e de mais ninguém.

Boa jornada na senda da tua LUZ.

Fica bem

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Padaquipadali...

Esqueci-me de te dizer que deves continuar a decretar e a orar aos teus guias e hierarquia espiritual. Eles vão ensinar-te muito na tua senda de auto-conhecimento.

A Medidatção diária é a único meio para ires mergulhando em ti.

No entanto podes deixa-te guiar por uma série de sinais que os anjos te vão disponibilizar para te guiar.

Começa por estar atenta ao teu corpo, às pequenas dores e incómodos. Tudo tem um significado que podes procurar em diversa literatura que já há para te ajudar.

Está atenta a tudo o que for difícil de se realizar ou materializar. É que pode não ser por aí o teu caminho. No Universos tudo se manifesta para Lei do Menor esforço. Isto não significa que não te esforces para obteres o que mais desejes. Mto pelo contrário. Podes é estar a aplicar esforço num sentido que não é o teu. Não é o certo.

Põe a tua máquina intuitiva a funcionar. As coisa que nos chegam do coração são as que vêm da alma.

Não temas... o caminho é difícil... tem pedras e vais cair mtas vezes... vais-te magoar... mas é o teu caminho e é belo pois foi aquele que escolheste viver nesta tua encarnação.

Fica bem