A "Comunhão" Cósmica de Luz e a Família Cetácea de Luz

Queridos, neste momento de Reconexão Cósmica e Despertar da Alma, de fato estão se tornando conscientes de seus papeis como membros da Comunidade Estelar Cósmica, ou Nações das Estrelas. Vocês são representantes da Estrela Nova Terra, o Planeta Estrela Azul. Como tal, estão entrando em associações co-criadoras com outros Seres Cósmicos e civilizações que co-criam nos Campos Quânticos de Luz. Sua conexão mais próxima aqui é com a Família de Luz dos Cetáceos, as Baleias e os Golfinhos, que não são só seus irmãos e irmãs Estelares, mas sim, são seus Ancestrais e seus companheiros de viagem em sua Jornada Estelar na Terra.

Queridos Trabalhadores da Luz, neste momento, a Consciência Cetácea está entrando em uma Comunhão Consciente ou parceria com o Coletivo Humano para ajudar o Planeta Terra a evoluir para os Portais Estelares da Consciência Superior. Muitos de vocês, como a querida Família Humana de Luz, serão chamados a trabalhar com os Antigos, os Cetáceos, e levarem adiante o Sonho da Terra em parcerias Conscientes e Despertas.

A Consciência dos Cetáceos é uma avançada consciência de navegação Estelar. Eles são os "pilotos" do Oceano Cósmico e os navegantes da Jornada Cósmica. Muitos de vocês em encarnação Humana também são "pilotos" da Jornada Cósmica, e estão começando a sentir suas "asas" desdobrarem-se ao prepararem-se para reatar seus papeis como Viajantes Cósmicos para a Consciência Planetária, como Sonhadores do Novo Sonho para Todos. Neste momento, a Consciência dos Cetáceos os apoiará enquanto tomam seus primeiros "voos" para o Coração Cósmico e o Sonho Cósmico.

Jornada através do Infinito pelas tecnologias Diamante... experienciem a Jornada!

Portanto, Queridos, esperem uma intensificação das energias do Despertar em seu Planeta em Junho. Mas, no meio do caos, encontrem essa profunda conexão interna que os sustentarão e os apoiarão em suas mudanças e transformações. Você está se tornando um Viajante Cósmico desperto.

Parte da Canalização de Arcanjo Miguel por Célia Fenn e traduzido por Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br
Fiquem bem
(A Mónada)

Sem comentários: